BUSCH GARDENS TAMPA OFERECE DEGUSTAÇÃO DE CERVEJA GRÁTIS ATÉ 5 DE AGOSTO

Tampa, FL (2 de maio de 2018) – O Busch Gardens Tampa Bay voltará às suas origens e oferecerá gratuitamente aos visitantes amostras de cerveja até 5 de agosto. O parque também disponibilizará um novo programa de fidelidade para os amantes da bebida, o Busch Gardens Brew Club. Os visitantes acima de 21 anos terão muitos motivos para brindar no parque nessas férias.

NOVO! Beer is Back! De 1º de maio até 5 de agosto, os visitantes podem saber mais sobre a história cervejeira do parque ao visitar a antiga Hospitality House, agora Garden Gate Café, e degustar duas amostras de cerveja a cada visita ao Busch Gardens. Quinzenalmente, diferentes marcas de cerveja serão destacadas – a inauguração será por conta da Corona. Bud Light, Founders All Day IPA, M.I.A 305, Miller Light, Shock Top e Yuengling também participarão da degustação. Cada amostra será de 207 ml e já estão incluídas no ingresso regular do parque.

NOVO! Para aproveitar a cultura cervejeira – que está em plena expansão em Tampa – os visitantes também podem participar do Busch Gardens Brew Club. O novo clube de bebidas inclui o acesso a um local onde o visitante retira a sua caneca, utiliza para refis durante o dia e depois a armazena novamente até a próxima visita. São mais de 20 opções de cervejas durante todo o ano e o valor do refil é de U$5. Após o fim da validade do programa, o visitante pode levar a sua caneca como souvenir.

NOVO! Os apreciadores de cerveja vão poder curtir ainda o novíssimo eventoBier Fest, que combina os mais de 200 anos de tradição da Oktoberfest com os principais produtores de Tampa durante os fins de semana de 25 de agosto a 16 de setembro. O festival apresenta mais de 100 opções da bebida produzidas local e internacionalmente, além de gastronomia e música tradicional da Alemanha. Para participar da celebração, basta ter o ingresso regular do parque.

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Autor: Revista Mais

Compartilhar