Campinas tem vagas para casamento coletivo gratuito

Duas Ongs (Organização Não Governamental) de Campinas estão recebendo inscrições de casais para participar de um casamento comunitário no dia 25 de agosto, na Praça Recanto das Águas, no Jardim Carlos Lourenço. O casamento será gratuito e a celebração será feita por um juiz de paz.

As duas entidades são a Associação Assistencial Luz da Manhã e o Instituto Lua Crescente. De acordo com a criadora do projeto Casamento na Rua e psicanalista, Adriana Ferreira, o objetivo é valorizar o núcleo familiar e dar um dia de noiva para as mulheres muitas delas em situação vulnerável.

Para isso, as entidades estão vendendo pizzas de calabresa, mussarela e vegetariana por R$ 25 para levantar a verba necessária. “O mais legal é que já pagamos os vestidos de noiva até agora, temos 14 casais”, disse Adriana. O casamento ocorre das 9h às 12h e é aberto ao público. Quem participar, terá certificação de união estável e publicação em Diário Oficial do casamento.

INSCRIÇÕES E PIZZAS

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de agosto por meio dos telefones da organizada Adriana Ferreira (19 982326877) e Marines (19 991355620). As pizzas também podem ser compradas com elas.

 

Link da matéria:

https://www.acidadeon.com/campinas/cotidiano/cidades/NOT,0,0,1358105,campinas+tem+vagas+para+casamento+coletivo+gratuito.aspx

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Autor: Revista Mais

Compartilhar