Procurador da República Deltan Dallagnol, coordenador da força-tarefa da Lava Jato, participa de evento em Campinas nesta quinta-feira

O Procurador da República Deltan Dallagnolcoordenador da força-tarefa da Lava Jato no Paraná,estará em Campinas na próxima quinta-feira, dia 31 de agosto, para ministrar uma palestra na “IX Conferência de Plantação de Igrejas”, organizada pelo Centro de Treinamento para Plantadores de Igrejas – CPTI, que ocorre de 29 a 31 de agosto, no Expo D. Pedro. A palestra de Dellagnol aborda o tema “A Ética Numa Sociedade Cinza Degradê”.

Dallagnol é um jurista brasileiro, procurador do Ministério Público Federal desde 2003, e especialista em crimes contra o sistema financeiro nacional e lavagem de dinheiro, com atuações em casos como Banestado, e atualmente ganhou notoriedade por integrar e coordenar a força-tarefa da Operação Lava Jato, que investiga crimes de corrupção no Brasil. É protestante da igreja Batista e formado em Direito pela Universidade Federal do Paraná (UFPR) e mestre em direito por Harvard.

O Prefeito de Campinas, Jonas Donizete, faz a abertura do evento nesta terça-feira, às 14h. Ao longo destes três dias serão discutidos temas emergentes na sociedade, que enfrenta profundas crises, tanto econômica quanto moral. O resgate da integridade, credibilidade, transformação, os desafios de mudanças estão entre os assuntos que serão discutidos na Conferência.

Entre as atividades chamadas de “trilhas” também serão discutidos temas como a “Missão Transformadora da Igreja na Sociedade”, com a contribuição da palestrante Emmanuelle Garrido Alkmin, ex-Secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida de Campinas, e Valdir Steuernagel, Doutor em Missiologia pela Escola Luterana de Teologia de Chicago (EUA), e o “Desenvolvimento de uma Visão Estratégica”, com Tommy Kiedis, Ph.D. em Liderança pelo Southern Baptist Theological Seminary.

O evento irá reunir até quinta-feira mais de 1.500 congressistas em Campinas, entre pastores e líderes de igrejas de todos os estados brasileiros e convidados de nove países. O tema deste ano será “Ressurgência: O Legado do Passado – A Missão no Presente” e tem relação com a comemoração dos 500 anos da Reforma Protestante.

Entre outros palestrantes e conferencistas nacionais e internacionais, destaque para Ricardo Agreste, presidente do CTPI (instituição promotora do evento), pastor em Campinas, mestre em Teologia com especialização em Missões Urbanas pelo Calvin Theological Seminary, e David Rylaarsdam, professor no Calvin Thelogical Seminary em Grand Rapids, Michigan (EUA), e PHD na Universidade de Notre Dame com especialidade na igreja dos primeiros séculos.

Serviço:
Conferência de Plantação de Igrejas – Campinas
Local: Expo D. Pedro – anexo ao shopping Parque D. Pedro. Av. Guilherme Campos, 500, Jardim Santa Genebra – Campinas
Data: 29, 30 e 31 de agosto
Horário: terça, das 14h às 22h; quarta, das 8h30 às 22h; quinta, das 8h30 às 22h
Inscrições e informações pelo site: www.conferenciactpi.com.br

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Autor: Revista Mais

Compartilhar