Programação vegetariana na Bio Brazil / Natural Tech

Na maior feira de orgânicos e produtos naturais do Brasil, a SVB será destaque: Festival de Cozinha Vegetariana com 25 receitas veganas, Restaurante Oficial para 3.000 pessoas, Palestras no “Vegetarianismo em Foco” específicas para nutricionistas, empreendedores ou atletas, e muito mais

Parceira institucional da Bio Brazil Fair / Natural Tech (maior feira brasileira de alimentos orgânicos e produtos naturais) há muitos anos, a Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) terá participação central na edição 2017 mantendo as suas principais atrações, mas trazendo inovações: Restaurante Oficial da feira com maior variedade de pratos quentes; Festival de Cozinha com chefs de 15 estabelecimentos vegetarianos de São Paulo; Rede de empresas expositoras na feira com produtos certificados com o Selo Vegano; Ciclo de palestras “Vegetarianismo em Foco” com sessões voltadas especificamente para diferentes públicos (nutricionistas, empreendedores, atletas, etc.); entre outras novidades que vão tornar o vegetarianismo ainda mais irresistível para as centenas de marcas expositoras e para os 20 mil visitantes da feira.
A feira tem entrada gratuita e ocorre entre os dias 7 e 10 de junho (quarta a sábado), no pavilhão da Bienal Ibirapuera, em São Paulo.
Veja a programação das principais atrações vegetarianas da Bio Brazil Fair / Natural Tech neste ano:
- Festival de Cozinha Vegetariana 2017: Serão 25 demonstrações culinárias de chefs de 15 estabelecimento veganos de São Paulo e outros chefs brasileiros reconhecidos na área. Receitas incluem o Carré de quinoa real e shimeji (Marcella Inzo, do No Bones), Cheesecake Vegano de Morango (Kelly Soares, da Doce Vegana), Bolinho Caipira com com recheio de pinhão (Diogo Venâncio, do Hotel Serra da Estrela) e Quibe de Painço (Renato Caleffi, do Le Manjue Organique e do Nambu Cozinha de Raiz).
- Restaurante SVB: Sistema buffet self-service à vontade, também 100% vegano. Cardápio incluirá Risoto de cogumelos e alho-poró, Feijoada Vegana, Tofu ao molho madeira, Moqueca de banana-da-terra e “Frango” Xadrez Vegano, além de uma sobremesa diferente todos os dias. As refeições poderão ser adquiridas pessoalmente na hora.
- Vegetarianismo em Foco 2017: Seminário já tradicional na programação do sábado (último dia) da Natural Tech, mas com uma inovação importante neste ano: cada palestra será mais direcionada para um público específico. Das 11h às 14h para nutricionistas (com Eric Slywitch, Alessandra Luglio e Aline Camargo Vieira); das 14h às 15h para consumidores iniciantes no vegetarianismo ou veganismo (Ricardo Laurino); das 15h às 16h para empreendedores (painel com 5 empresas atuantes no segmento vegano); das 16h às 17h para atletas (Paru Vitu); e das 17h às 18h para agentes públicos, escolas e outras instituições (Sandra Limande Lopes).
- Centro de Engajamento Veg: A SVB estará presente com um estande de atendimento geral, onde será possível obter mais informações sobre o vegetarianismo e como fazer a transição, adquirir produtos como livros e camisetas ou associar-se à SVB para contribuir com a causa. Lá, você também poderá descobrir onde estão as 9 empresas presentes na feira que já têm produtos veganos certificados pela SVB (FHOM, SEEdS, Miss Croc, Mr. Veggy, Nutripleno, Pipó Gourmet, Super Saúde Nutricional, Superbom e BioZ).
A Sociedade Vegetariana é uma organização sem fins lucrativos, por isso nossa participação nesta grande feira representa um grande esforço que fazemos todos os anos – porque entendemos que a causa vegetariana deve ser abraçada por todos e a Bio Brazil Fair / Natural Tech é um ambiente extremamente propício para esse engajamento.
É uma chance única de explorar o universo vegetariano e vegano, sob vários ângulos, participando de um evento gratuito na capital paulista. Venha participar e aproveitar conosco, traga sua família e amigos, e aos poucos vamos conseguir construir um mundo melhor para a saúde das pessoas, o respeito aos animais e a preservação ambiental.
Serviço:
Bio Brazil Fair / Natural Tech / BioFach América Latina
7 a 10 de junho de 2017, das 11h às 19h
Pavilhão da Bienal Ibirapuera – Parque Ibirapuera – São Paulo/SP
Entrada franca

 

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Autor: Revista Mais

Compartilhar