Três garotas desafiadas superam limites com auxílio da Boali

Boali consegue comprovar, por meio de contribuição no desafio saudável da Btfit e da Nutri & Consult, que boa refeição é aliada principal para mudança de vida

A saúde é fator determinante na qualidade de vida, afinal é o que garante se o indivíduo se sentirá disposto, produtivo e descansado durante o dia, pronto para exercer qualquer atividade que exija tanto esforço físico como mental. As aparências, nesse caso, podem enganar e muito! Tatiana Golob, publicitária e gestora de marketing da Boali, achava que estava tudo ótimo com sua saúde, já que era magra, porém a falta de disposição e nível de estresse elevado a fez descobrir um tumor benigno no cérebro. O diagnóstico de microprolactina a fez refletir sobre seus hábitos um tanto quanto duvidosos, como o da maioria dos brasileiros.

Há um mês resolveu aceitar o desafio da Btfit e da Nutri & Consult, parceiros daBoali no desenvolvimento de alimentos funcionais incríveis. A ideia era equilibrar os hormônios afim de combater o distúrbio, também aumentar a massa magra e controlar o metabolismo acelerado, totalmente desestabilizado durante o tratamento médico.

Junto ao time das desafiadas estão Pamela Otero – atriz e apresentadora da Record, que tinha como objetivo melhorar o condicionamento físico – e Thaís Leão – seguidora sorteada para assumir a meta de emagrecer. Dani e Mafê, nutricionistas à frente da Nutri & Consult, elaboraram uma dieta com pratos e opções de Boali apropriada para cada uma delas.

#BTFIT30dias

O mês foi divido em semanas, onde as garotas foram desafiadas a praticar atividade física todos os dias com o aplicativo e ainda seguir as dietas da moda, divididas da seguinte maneira: 1ª semana: detox; 2ª semana: slow carb; 3ª semana: paleolítico e 4ª semana: jejum intermitente. Além disso a Boali contribuiu com a refeição, que foi realizada no restaurante e também entregue em domicílio. “A proposta de valor da marca é de transformar hábitos e fazer o bem, a partir da democratização da boa alimentação. Sendo assim, ajudar a Tatiana, nossa colaborada, e ainda ter a oportunidade de estender isso à outras pessoas foi fundamental no processo, afinal é nossa responsabilidade”, afirma Victor Giansante, CEO da Boali.

#Depois

Dia 28 de maio, para comemorar os resultados positivos, a Boali e outros patrocinadores irão realizar o evento de encerramento da campanha, como o lançamento da aula de superioga do Paulo Junqueira e bate papo com as personagens e nutricionistas.

#O que mudou?

Há um mês atrás, Pâmela fazia 34 flexões e 38 abdominais. Depois do desafio ela já consegue realizar 52 flexões e 40 abdominais. Além disso, na corrida, ela fazia 2km em 12 min, e hoje já faz 2,4.

Para Tatiana o desafio era o de ganhar massa magra, embora ela tenha mantido o mesmo percentual de gordura muscular, perdeu 2 Kg de gordura, passando de 19,4% para 17,4%. “A ideia era adaptar a dieta ao estilo de vida de cada uma e, para mim, foi a melhor coisa. Tive equilíbrio e não me foi cobrado nada radical, além de ficar claro que uma mudança de hábito ocorre naturalmente após uns dias 21 dias”, explica Tatiana.

Já a Thais perdeu 3,2 quilos e suas medidas também mudaram. De tórax, ela está com 3 cm a menos e seu quadril foi de 94 cm para 88. As coxas também estão mais finas: ela foi de 52 cm para 47.

 

Ter de penar atrás de uma boa opção de alimentação na rua ficou no passado. Hoje em dia a Boali, – boa alimentação – maior rede de refeição saudável da atualidade no Brasil, vem se destacando, já que oferece esta possibilidade em todo o território nacional, além de ter expandido seu trabalho dentro de grandes shoppings, que geralmente trabalham com o tal junk-fast-food. Isso tudo além das unidades descontraídas, como a unidade dentro de um container, na Vila Mariana. Para este ano a ideia é inaugurar mais 41 unidades!

A linha de produtos é composta por saladas e refeições completas, como porções de arroz 8 grãos, purês e grelhados (salmão, filé mignon suíno, angus e filé de frango); wraps; crepes; quiches; bebidas refrescantes; tapiocas; snacks orgânicos, água alcalina; chás; mix detox; sal rosa;açúcar de coco; e açaí orgânico. De sobremesa: cookies, brownies e brigadeiros sem glúten e sem lactose.

 

Category: Product #: Regular price:$ (Sale ends ) Available from: Condition: Good ! Order now!
Reviewed by on. Rating:

Autor: Revista Mais

Compartilhar